Menu fechado

Transportes Thomaz recebe técnicos de recapadora para esclarecer sobre fatores que influenciam no momento da reforma e no rendimento dos pneus.

Capacitação: Técnicos esclarecem sobre fatores que influenciam no rendimento dos pneus e no melhor momento para reforma dos produtos.

Recebemos em nosso pátio em Curiúva – PR, técnicos da empresa ATZ  Recapadora, que forneceram conhecimentos gerais  sobre pneus , além de esclarecer os principais fatores que influenciam no momento da recapagem bem como no rendimento do produto.
Entre os temas trabalhados, houve maior foco nas questões técnicas dos pneus, buscando aproximar os motoristas do assunto e fazendo com que entendessem os riscos de avaria de acordo com cada terreno.
Também foram instruídos à identificar o melhor momento para a reforma do produto.
O técnico orientou os participantes acerca das características da banda e carcaça dos pneus, carga e pressões adequadas, técnicas/práticas de manuseio e armazenagem, benefícios da reforma e outros aspectos do produto.
O objetivo da parceria foi oferecer conhecimento, relacionado a este importante componente do setor de transportes,  propiciando um melhor desempenho dos profissionais.

Contato WhatsApp